Mapa

Primeira Fase

Durante a primeira fase de obra com início em 02 de abril e previsão de 120 dias de duração, o trecho da Av. Conde da Boa Vista entre as ruas da Aurora e do Hospício estará interditado.

Dessa forma, 38 linhas que passam nesse trecho terão mudança em sua operação no sentido cidade/subúrbio. Ou seja, as linhas que saem da Av. Guararapes em direção ao Derby terão que girar à direita na Rua da Aurora, após a Ponte Duarte Coelho, depois à esquerda na Rua do Riachuelo e, por fim, à esquerda novamente na Rua do Hospício para, só então, retornar à Av. Conde da Boa Vista.

Por Causa desse desvio, haverá também mudança de paradas. As linhas serão divididas em paradas localizadas na Rua da Aurora, Rua do Riachuelo e Rua do Hospício.

Já as quatro linhas de BRT do Corredor Leste/Oeste que saem da Av. Guararapes farão o mesmo desvio que as linhas convencionais, mas não irão parar na Estação Riachuelo, pois não possuem parada no trecho interditado da Av. Conde da Boa Vista. As quatro linhas BRT são: 2437 - TI Caxangá  (Conde da Boa Vista), 2441 - TI CDU (Conde da Boa Vista), 2444 - TI Getúlio Vargas (Conde da Boa Vista) e 2450 - TI Camaragibe (Conde da Boa Vista).



 

Mapa ilustrado

Desvio da primeira fase

Mapa das Fases